quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Como é a minha rotina?-Edição 2017

             Oooolá,estudiosos,tudo bem?Nesse post eu trouxe como é a minha rotina nesse ano de 2017(pois ano que vem,como irei para outra escola,será um pouco diferente,os horários vão mudar,etc).Eu sempre faço posts sobre rotina,etc.,mas nunca falei como é,realmente,o meu dia a dia.Então,nesse post,vim falar sobre isso.Ah,e se vocês quiserem um post sobre minha rotina em semana de provas,ou quando não tenho aula,é só me pedir por aqui,ou pelas minhas redes sociais (@guia_da_duda,ou pelo snap @dudinhav_canal).Agora,deixa eu parar de enrolation,e bora pro post.
          Às segundas,às quartas,e às sextas,não tenho nenhuma atividade extra,então,acordo às 05h50,demoro uns 30 segundos pra levantar,e vou direto pro banheiro.Lá,faço minhas necessidades,lavo meu rosto e vou direto pro meu quarto.
         Chegando no meu quarto,passo meu creme,e vou pra sala tomar meu café da manhã(que na maioria das vezes,é só um nescau,já que não gosto de comer nada de manhã),depois,volto rpo meu quarto.Lá,coloco meu uniforme,e minha mãe arruma meu cabelo(de manhã não sou ninguém,kkkkk),com o cabelo arrumado,faço uma make rapidinha(só um contorno e um rímel,pra não ir totalmente pálida pra escola),volto pro banheiro,escovo meus dentes e passo um batom.Voltando pra sala,pego meu lanche(que minha mãe já deixa em cima da mesa),e coloco na mochila.Depois disso,falo pro meu pai que já estou pronta,ele pega a chave do carro,falamos com a minha mãe,e vamos(exceto às quartas e sextas,pois minha mãe vai para o trabalho com a gente).
           Quando chego em casa,a primeira coisa que faço é tirar meu calçado,e colocar minha mochila na cadeira,depois,lavo minhas mãos,troco de roupa,e vou arrumar minha comida.Escovo os dentes,e vou pro sofá,mexer no celular,etc.Quando dá 15h00,vou pro meu quarto,pego meu material e começo a estudar.Quando termino,gravo vídeo,escrevo um post e descanso.Na parte da noite,janto,tomo meu banho,escovo meus dentes e vou dormir(tanto nesses 3 dias,quanto nas terças e nas quintas).
             Às terças e quintas,minha rotina da manhã é a mesma,só muda a partir de quando escovo meus dentes,hahahaha.Depois que escovo meus dentes,vou fazer meu dever do curso,e depois descansar,14h00 desço pra pegar o ônibus.Quando chego do curso,por volta das 16h10,coloco meu material na cama,lavo minhas mãos,e troco de roupa.Vou pra sala,lancho e descanso até as 18h00,aí eu começo a estudar.Quando termino,descanso e faço a mesma coisa dos outros dias,
          Então,gente,esse foi o post,espero que vocês tenham gostado de saber mais sobre minha rotina.Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário