sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ESPECIAL DE NATAL-Tour Pela Minha Árvore

Hello Peoples,
  Hmmmm,que clima gostoso de Natal né?Eu AMO o Natal...Comidinha gostosa,presentes...E também adoooroooooo montar a minha árvore de natal.
  Por isso,eu trouxe o Tour pela Minha Árvore de Natal!!!!Quer conferir?É só continuar aqui.
Foto do Nosso Especial de Natal


     No topo da minha árvore tem,obviamente,uma estrela.A estrela é dourada e com ´´entrelaços`` e muito,muuuito glitter.
Estrela-Guia
Segue fotos de todos os enfeites da minha árvore:
Anjinho


Presépio

Pisca-pisca







Bola Prata com Glitte

Bola Dourada com Glitter

Estrela Vermelha com Glitter

Laço Prateado

Presente-Enfeite


Papai-Noel

Guirlanda-Enfeite

Estrela Vermelha preenchida com Glitter



Estrela Dourada preenchida com Glitter


Estrela Transparente
Mini-árvore Dourada com Glitter



Árvore Inteira
           Gostaram?Comentem aqui para eu saber!!Confira o tour completo lá no canal,clicando AQUI
Então é isso,gente.Muito obrigada por lerem até aqui,até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário