sábado, 24 de dezembro de 2016

Especial De Natal-MAKE PARA O NATAL🎅

Hello People,
Hoje eu trouxe os produtinhos que eu usei na make que eu fiz para o natal!!O vídeo já foi ao ar!!!Para acessar meu canal,é só clicar AQUI.Bora conferir os produtinhos dessa make MARAVILHOSA:

 1-Pele🎄

   Como Base,eu usei a do O Boticário-coleção Capricho Cores,uma coleção própria para pré-adolescentes.A cobertura dela é média,ótima para quem não quer uma coisa muito pesada,mas,se você quer tapar aquela espinha horrorosa que tá no seu rosto,pode usar uma make de sua preferência.
(Uma que eu quero muito,e que se eu tivesse,usaria,é a Studio Fix,da MAC,nesse natal eu vou comprar,rsrsrs-NÃO é publi,é só uma dica)
Base
      Como corretivo,eu usei o da Quem disse,Berenice?,que tem uma cobertura média/alta.Eu AMO demais esse corretivo!!
Corretivo
           Como blush,eu usei o BlushUp Mosaico da Dailus(cor 4-Trio Perfeito),porém,prefiro o da Sephora,deuma paletinha,bem famosa na loja.Ah,também usei os blushs dessa paleta como contorno improvisado.
Blush Dailus

Paleta Sephora
             Para aplicar os produtos,eu usei uma Beauty Blender,da Forever 21;um pincel para corretivo,da QDB?;e um pincel LINDO,da RCHLO.
Beauty Blender

Pincel da QDB?

Pincel da Riachuelo

2-Olhos🎄

           A parte mais interessante da maquiagem,sim ou claro?Hahaha.Para como base dos olhos,eu usei a cor ROSA ESCURO,da paleta da Sephora,em toda a pálpebra móvel.Depois,eu vim com a cor ROSA CLARO (também da paleta da Sephora),do meio da pálbebra,até o canto externo.Logo em cima do ROSA CLARO,eu usei o meu pigmento ´´Super Brilho`` da Capricho Cores-O Boticário,e passei até ficar do jeito qu eu queria.Quando terminei,peguei todas as sombras que tinha utilizado,e passei no meio da pálpebra,para dar uma impressão de que uma sombra entrava dentro da outra(tipo degradé).Quando terminei,a pálbebra,passei o delineador ´´Black Power`` da Dailus,e finalizei com o rímel da MAC.
Paleta Sephora

Pigmento-Super Brilho

Delineador-Caneta Delineadora

Rímel MAC
      Para aplicar as sombras,usei o pincel da QDB?.
Mini Pincel QDB?

3-Boca🎄

      O batom que eu usei no TUTORIAL,foi o da Intense,também da O Boticário.Porém,o batom que eu vou usar,REALMENTE,no Natal,é o da MAC (Fashion Legacy),junto com o lápis para delinear (Ruby Woo),segue a foto de ambos os batons,e como fica o da MAC nos meus lábios.
Batom Intense

Batom MAC-Resultado

Batons MAC-Gloss (cor Fashion Legacy) e Lápis (cor Ruby Woo)

                                   RESULTADO FINAL 

Confiram o vídeo lá no canal,Youtube.com/DudinhaValle 😜




                             Beijocas e um feliz Natal💚
















Nenhum comentário:

Postar um comentário