sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Resenha:Esquadrão Suicida

Hello Peoples,
Hoje eu vim trazer a resenha* do filme Esquadrão Suicida.
Tela do Filme
Sinopse:´´O governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?``
Minha Opinião:Filme muito bom,superou as minhas expectativas,ansiosa para o 2 (que sairá em 2019).
Classificação:Ótimo,ameidorei <3
----------------------------------------------------//----------------------------------//------------------------------------------------------
Então gente,esse foi o post com a minha opinião sobre o filme.Até a próxima,
-Duda

*Todas as resenhas funcionarão dessa maneira:
Sinopse:
Minha Opinião:
Classificação:ruim,mais ou menos,bom,muito bom,ótimo.
                                                       --x--

Nenhum comentário:

Postar um comentário