terça-feira, 9 de agosto de 2016

Renovando o material.

Hello Peoples,
Férias acabando,material faltando...Tá na hora de que?Renovar!!
Hoje no YouTube tem VÁRIOS DIY's para você renovar seu material.Mas sempre tem alguém(como eu)que não tem táticas para artesanato,e acaba comprando,assim como eu fiz!!E vim mostrar hoje pra vocês aqui no blog!!Então,vamos nessa!!!!
1)Resolvi comprar lápis mais simples,já que tenho uma lapiseira novinha.Esses foram bem baratinhos,e são da marca que eu mais recomendo para vocês:Faber Castell!!

2)Essas são as MELHORES CANETAS ESFEROGRÁFICAS na MINHA opinião.Para quem já está no Ensino Fundamental II,Ensino Médio ou Faculdade,já faz prova de caneta.E essas são muito boas,pelo simples fatos de não borrarem.E foram bem baratinhas(pela marca):R$4,40(o kit).Super recomendo!

3)Esse aqui,na verdade,eu ainda não testei,e acredito que não vou testar esse ano,pois comprei ele a princípio para o ano que vem.Mas assim que eu testar eu faço post aqui no blog.Acredito que seja muito bom,e que dure muito(espero...)Como não testei,não tenho muito para falar sobre ele com vocês.Se você já testou,põe aqui nos comentários que vou adorar saber!!

4)Esse liquid-paper,branquinho,corretivo,como vc quiser chamar,eu AMO!!Pois,sou A-PAI-XO-NA-DA por corretivos em caneta.Pra quem viu o vídeo de Material Escolar 2016(se você não viu,ainda tá lá:YouTube.com/DudinhaValle)que eu comprei um corretivo 2 em 1,ou seja,pincel e caneta ao mesmo tempo.No início eu AMEI,mas depois...A tampa do pincel secou e a caneta parou de funcionar como antes.Então eu não recomendo!!Para o 2º semestre,eu resolvi comprar um só de caneta,que no caso é esse👇

5)Borrachas eu comprei 2/4.Um kit com 3(para esse ano ainda)da Mercur e uma "tijolão"da Faber Castell.Duas marcas,que pra mim,são as melhores!!

Além disso,comprei post-its(que não vou mostrar aqui,pois vou fazer um post só sobre eles)e folhas de fichário(que são bem simples,achei desnecessário mostrar).
Antes que me esqueça,todos esses materiais eu comprei na Kalunga!!
Esse foi o post!!Obrigada por ler até aqui,
Com carinho,
Duda❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário