domingo, 21 de agosto de 2016

Planners (para comprar ou imprimir)

Hello Peoples,
No post de hoje eu trouxe alguns planner para vocês comprarem ou imprimirem.Se vocês quiserem um tutorial de como fazer,clique AQUI!!Então se você quer algumas dicas,continue aqui!

1)Planner de Estudos
Michella Souza,deixou disponível para download um lindo planner de estudos(eu já baixei e já imprimi,foto lá no meu ig de estudos @guia_da_duda).Se você quiser instalar,esse é o link do post:http://www.michellasouza.com.br/2016/01/download-planner-para-estudantes.html

Planner do Link
2)Planner da Donna Dolce
Já mostrei pra vocês a Donna Dolce,então eu não vou falar muito.Eu tenho esse planner,e gosto muito.
Caderno de Organização
3)Planner da @aloucadapapelaria.
GENTEEEEE,que coisa mais linda,ela faz do jeito q vc quiser!!Eu vou encomendar o meu!!!
Obs.:Ela faz estilo caderno ou estilo fichário!

Estilo Fichário/Estilo caderno
Então gente,esse foi o post,obrigada por ler até aqui e até a próxima.
-Duda




Nenhum comentário:

Postar um comentário