sexta-feira, 19 de agosto de 2016

6 Livros de Youtubers que eu recomendo

Hello Peoples,
Já ouviram falar na NOVA FEBRE MUNDIAL?Isso mesmo,como puderam ver no título ´´Livros de Youtubers``.Eu AMO!!Tem pessoas que não gostam,pois falam que substituíram a literatura por livros de internautas...Eu descordo plenamente!Pois,além de estimula a leitura dos jovens,os mesmos conseguem saber mais sobre seu(sua) ídolo(a),como aconteceu comigo!Eu tenho alguns livros de youtubers,fora que tem vários lançando o 2° livro!!Vou dar a lista de (alguns) youtubers que lançaram/lançarão um livro.

1)Kéfera Buchmann
Dona do canal 5inco Minutos (que já está com mais de 9.000.000 de inscritos),lançou o livro ´´Muito Mais que 5inco Minutos``,contando sua trajetória até os dias de hoje(vou fazer a resenha desse livro aqui no blog semana que vem).E já está lançando o 2° livro (que já está na pré-venda nas melhores livrarias on-line do Brasil),o ´´Tá Gravando.E agora?``,que conta como foi gravar seus primeiros vídeos,ou seja,sua trajetória como youtuber.
Muito Mais Que 5inco Minutos

Tá Gravando,e agora?

2)Gusta Stockler
Falando em Kéfera,por que não falar de Kesta,não é mesmo?Rsrsrsrs.Dono do canal Nome Gusta,escreveu recentemente um livro ´´O Diário Secreto``,que é a sua biografia.O livro será lançado na Bienal de SP(assim como o 2° livro da Kéfera).
O Diário Secreto
3)Christian Figueiredo
O maior lokão do Brasil,já lançou diversos livros,todos com o nome do seu canal Eu Fico Loko.Não vou nem colocar as fotos,porque se não o post seria só fotos dos livros,rsrsrsrsrs.
Bordão do Chris

4)Taciele Alcolea
Como eu poderia deixar de falar da minha inspiração para criar um canal?Rsrsrsrs.Lançou,à pouco tempo o livro ´´Olá Meninas e Meninos``,que conta tooooda a sua história.
Olá,meninas e meninos

5)Evelyn Regly
Como poderia deixar de falar da vaquinha mais liinnda do YouTube?Lançou,recentemente,o livro ´´É do Babado``,que conta um pouco de sua trajetória,e dá umas dicas pra gente também (típico dessa vaquinha linda).
É do Babado (obs.:a mão não é minha)

6)Karol Pinheiro
Yeeey,Karol lançou um livro liindo que é super a cara dela.Nem vou falar nada,a capa já fala por si.
As coisas mais legais do mundo
E aí,gostaram do post?Tem algum desses livros?Recomenda algum que eu não citei?Comenta aqui,que eu vou amar sabe!!!Obrigada por ler até aqui,até a próxima.
-Duda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário