terça-feira, 23 de agosto de 2016

4 Filmes que me fizeram chorar(chorar MESMO)

Hello Peoples,
Hoje eu trouxe uma lista de filmes que me fizeram chorar (e acho que vai fazer você chorar também).Obs.:Todos os filmes,são de cachorro.

1)Sempre Ao Seu Lado
Genteeee,que filme triste,chorei litros com esse filme.Muito emocionante.(Tem na Netflix)

2)Marley & Eu
Muito emocionante e lindo também.Chorei pakas.(Tem na Netflix)

3)Resgate Abaixo de Zero
Chorei com o final,com o meio...Com tudo!!!Muito emocionante e lindo também.Assistam

4)Meu Cachorro Skip
GENTEEEEEE,que dóóóóóóóóó daquele cachorrinho (Skip),na parte que o menino briga com ele(ops,spoiler).Assistam,muito emocionante.

Gente,chorei só de escrever esse post...Os filmes passam uma lição liinda de vida!!Desculpa se eu só consigo chorar MESMO (de soluçar) com filme de cachorro,é meu jeitinho de ser.Esse foi o post,obrigada por ler até aqui e até a próxima.
-Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário